segunda-feira, 16 de julho de 2018

Look de Domingo - Básico com pegada fashion

Quem não ama um look simples e despojado ?
Pois então foi um assim que resolvi montar para o passeio de domingo.


Um dia de passeio onde você vai andar horrores, a gente da vida real não se dá ao luxo de sair por ai de salto alto... não é mesmo?
Por isso mesmo resolvi ousar na sapatilha, ela ganhei de presente e juro que não sei de que marca que é! 


Ela é inspirada na " Alice no país das maravilhas ", ela é a versão da rainha de copas, " A cabeçuda " hahaha... envernizada ela é linda, eu pelo menos amo e acho ela super diferente. E quanto mais diferente, mais eu amo. E ela compõe lindamente um look mais básico.


E meu look é todo comprado em sacoleiras, essa calça linda veio delas. E sim amo amo, o estilo destroid organizado é meu queridinho. E esse é aquele look básico, não tão básico assim... se é que me entendem!?


Mas para um passeio e depois uma festa de aniversário de criança, esse look foi certeiro.
Espero que tenham gostado. Logo logo trago mais dicas e novidades...





Nenhum comentário: