quarta-feira, 11 de julho de 2018

Tons terrosos para o Inverno - Look ( Verãozinho disfarçado )

Inacreditável, mas houve um pequeno verãozinho no meio desse frio congelante de Curitiba.
E eu mais que depressa, montei aquele look Verão/Inverno, para aproveitar já que amo o nosso querido sol, e não vejo a hora dele voltar...


Mas voltando ao assunto, consegui montar um look com tom terrosos e simplesmente me apaixonei por ele.


Mas uma vez volto a dizer, meus looks são sempre montados com o que já tenho no armário, e claro que quando eu comprar algo novo e montar um novo look, vou anunciar a peça nova.


Mas a ideia é aproveitar o que temos, sem super lotação no seu armário e sem estar gastando o que não tem para estar montando looks para o dia-a-dia.



Repetir roupa não é vergonha, temos máquina de lavar, não é mesmo?

Se joga na sua criatividade, inspire-se e arrase!!!

Nenhum comentário: