domingo, 8 de julho de 2018

Minha opinião sobre o livro - A Sereia ( Kiera Cass)

Eu amo ler, e acho incrível as histórias de ficção e amo principalmente os romances.
Meu autor favorito sem dúvidas é o Nicholas Sparks, as histórias em seus livros são envolventes, mesmo que seja clichê eu gosto. Já li vários livros dele, e sim assisti todos os filmes inspirados em seus livros.
Porém tinha curiosidade em ler a série de " A Seleção " da autora kiera Cass, a série é um sucesso.
Mas eu não curto livros que são séries, vários livros e sequencias para seguir, prefiro livros com histórias únicas com começo e fim, no mesmo livro. Então preferi ler o recente livro da autora com o título " A Sereia ", como escutava muitos elogios da série resolvi ler uma de suas criações.


Livros - " A Sereia " - Kiera Cass
" Um Amor para recordar ", " A última música " - Nicholas Sparks


Eu não posso dizer nada da série " A Seleção ", pois não li nenhum dos livros da história, mas li  " A Sereia " e sinceramente não gostei.


Livro " A Sereia " - Kiera Cass


A história é até bem desenvolvida, mas o final ao meu ponto de vista deixou a desejar, não cativou e apesar da autora ter desenvolvido uma história com detalhes e fantasia, não me convenceu no UAAUUU !!! faltou sabe !?


Autora - Kiera Cass


Essa é minha opinião sobre o livro e sua história, eu não vou dar detalhes dos acontecimentos, prefiro que cada um tire suas conclusões, mas aqui apenas optei minha opinião. Talvez pelas criticas positivas de " A Seleção " tenha sido que eu esperasse uma super e surpreendente história envolvendo sereias e romance... mas não foi.

Quem sabe em uma outra oportunidade eu leia um novo livro escrito por ela, e tenha uma surpresa...

Por hoje é isso, espero que tenham gostado!!! ;)
 

Nenhum comentário: