quinta-feira, 28 de junho de 2018

Achadinhos da vida com Sacoleiras


Queria falar hoje sobre as sacoleiras, acho incrível esse ramo e agora elas estão chiques, temos as sacoleiras de luxo.
Já comentei aqui em posts anteriores o quanto tenho preferência por elas, e o quanto eu encontro peças de roupas diferentes, lógico que sempre analiso a qualidade das roupas oferecidas, até porque já comprei roupas que encolheram depois... o bom é saber com quem comprar e se você conhecer um pouco de tecidos também ajuda. Eu por exemplo já trabalhei em uma loja de tecidos e aprendi algumas coisas sobre eles.


Essa calça por exemplo foi um achadinho da vida, amo e amo essa calça, sério ainda não consegui encontrar nada igual ou parecido com ela, uso em ocasiões especiais para não estragar muito, não sei se alguém tem paixão por alguma peça de roupa mas a minha é essa.


Onde vou com ela eu faço sucesso, todos amam, ela é uma peça única. Quando coloquei os olhos nela eu pensei “ é minha “ hahaha.



Adquiri ela em 2015, é minha gente esta ficando velha, mas não desapego, as peças que comprei  junto com essa calça, já se foram em doações, mas ela vai ficando. Ainda não penso em me desfazer...



Quem sabe um dia desses eu encontre uma semelhante, para surgir um novo amor, hahaha
Amo essa estampa, mistura de muitos desenhos e as cores casam muito bem. Ela é estampada por inteiro.


Mas sério se você já compra roupas de sacoleiras, ótimo, se não, faça um teste você pode se surpreender!!!





Nenhum comentário: