quarta-feira, 20 de junho de 2018

Looks Vida Real - O que temos de verdade no armário.

No post anterior falamos sobre as tendências do inverno 2018, selecionei 8 tendências das 25 que saíram para esta estação.
Porém quero falar de vida real, acredito que muitas pessoas assim como eu, não encontram em seus armários todas as opções de tendências para se usar. É lógico que eu adoraria ter a possibilidade de ter todas as tendências em meu armário usar e abusar delas, mas a minha realidade é outra, ( se você é privilegiado e tem todas as tendências em seu armário, fechou monte looks de arrasar e compartilhe ).
Uma das tendências que encontrei em meu armário foi o do Jeans escuro, que acredito que não é difícil de encontrar, " fala sério todo mundo tem ". E comigo não é diferente, eu também tenho hahahaha.
Então vamos lá o look que montei para sair e curtir uma noite de sábado fria em Curitiba foi esse ai !

Look Real 


Todo o look faz algum tempo que tenho, então não me lembro aonde comprei cada peça. É aquela coisa de roupas para se reciclar e usar para quantos invernos derem kkkkk... no caso das jaquetas, blusas de tricot e cachecol. Ahhh o sapatos também, essa bota é de... bom não me recordo uma ou duas estações passadas kkkk... é de boa qualidade!!!

Look real

Mas seja criativo a gente sempre tem aquela peça que amamos e acaba voltando a moda, no caso das jaquetas. Aqui em Curitiba nessa época do ano é normal encontrar looks assim pelas ruas, como esse que usei, não foge do tradicional. E nas épocas frias não se tem muito escape com o frio que anda fazendo na cidade o jeito é usar jaquetas e sobretudos o que muda são os estilos deles, e claro quanto mais criatividade melhor serão os looks.

Look real

Esse foi um post diferente e terá muito aqui no blog, achei melhor falar de coisas reais, não adianta colocar tantas irrealidades, já que o povão é diferente... e faço parte desse povão hahaha.
Quanto mais acessível, melhor ;).

Espontaneidade é tudo.









Nenhum comentário: