quarta-feira, 13 de junho de 2018

Diário


Olá,




Quero compartilhar através daqui a minha tão sonhada caminhada, até a independência financeira, estou começando com umas idéias vindas do meu círculo de amizades e outras ideias minha mesmo. Amizades e contatos nessas horas são muitos importantes.
Idéias criativas se tornarão o grande segredo para se destacar no mercado, as pessoas são exigentes e não é qualquer coisa que as agradam. Como já li em vários sites esse tipo de assunto ( tipo "sim" pesquisei muito rsrs ), para se ter sucesso no empreendedorismo, é preciso inovar, ser criativo, estratégico. Não sei como vai ser minha caminhada daqui por diante, mas uma coisa é certa trabalho e persistência caminham juntos.

Entendi que para se ter sucesso é preciso sacrifícios, vou ter que abrir mão de algumas coisas agora, mas no futuro será compensador...
Já participei de muitos Coach motivacionais, e todos se baseiam nas mesmas coisas, não estou dizendo que não vale a pena participar não é isso, no meu caso foi de extrema importância ter participado, aprendi muito eles falam da verdade, do segredo em enriquecer, e para mim ter participado de cada um fez toda diferença. Bom aprendi algo que para mim foi novidade, talvez você já conheça isso, mas para mim foi novidade, pois então: se de repente você é uma pessoa determinada e não desiste nunca, então parabéns meu amigo (a) que Deus lhe conserve assim, eu nem sempre fui assim, digamos que determinada eu sempre fui, porém desistir... bom para mim era um problema eu sempre desistia de mim mesma, não persistia e perdia, quando houvi em umas das palestras que se você exercitar sua mente ao contrário do seu comportamento, sua mente, sua consciência, tudo pode ser revertido, visto que seu subconsciente não sabe o que é verdade. Por exemplo:
( Se você é preguiçoso, ou desiste fácil assim como eu, se exercitar ao contrário como: não tenho preguiça, eu não desisto... ou até eu vou emagrecer, coisas desse tipo...) fazendo esse exercício seu comportamento muda, e até mesmo seu caráter muda, é muito incrível. Estou vivendo isso, exercitei o não desistir, o acreditar, o ter fé.
Essa minha caminhada esta apenas começando novamente... é isso mesmo já tentei várias vezes e fracassei, fracassei por não insistir, talvez se tivesse persistido eu poderia estar aqui escrevendo algo diferente, como : SAIBA COMO CONSEGUI, quem sabe logo eu venha postar aqui esse título. Bom vou lutar para isso...

Praia de Caiobá - Litoral do Paraná




Nenhum comentário: