segunda-feira, 25 de junho de 2018

Look de um dia agitado - Realidades


Aquele dia cheio de compromissos que o agito começa logo de manhã, esse foi meu sábado, e nossa estava muito cansada ao final do dia... e claro que para acompanhar toda essa agitação o look deve ser muito confortável, e o que é melhor do que o tênis para um dia assim...

Shopping Novo Batel

Eu amo tênis ainda mais os brancos, desde que voltaram a moda eu não largo não, e sério como dá para montar looks diferentes com ele, o look desse sábado eu simplesmente amei de paixão e fiquei muito confortável.

Shopping Crystal

Dor nos pés não existe com o conforto, e esse tênis é meu queridinho, mas já esta ficando surrado coitado, muitas caminhadas por ai com ele, hahaha.

Batel - Curitiba

Como toda vida real, esse tênis já tem história e ele é de 2017, sim minhas queridas não é de nenhuma coleção nova não... ele é da marca Via Marte, e sério compensa hein, os sapatos deles são ótimos eu particularmente amo, amo, amo. E sempre que preciso comprar sapatos a Via Marte é sempre minha primeira opção.

Shopping Crystal

As roupas sério amo sacoleiras, e as minhas roupas são quase todas delas, é raridade comprar em lojas. Então por esse motivo me perdoem não tenho nome de loja para dar onde comprei o look, ele é todo das sacoleiras amigas... observação também são de 2017.


Shopping Crystal

Então é isso mesmo, o sabadão acabou e uma nova semana começa...
Logo trago mais looks com tênis branco.
Se gostou comente!!! 

Nenhum comentário: